Um segredo para emagrecer

Todas as pessoas com peso a mais sabem como é importante activar as funções orgânicas da eliminação. Favorecendo a eliminação das gorduras e resíduos acumulados, bem como activando as funções depurativas, poderemos ter a certeza que é possível perder peso e principalmente a gordura acumulada à volta do estômago e coxas. As investigações mais recentes em fitoterapia permitem escolher uma combinação de algumas plantas especiais, que pelas suas virtudes (clinicamente comprovadas) fizeram do Api-Slender o segredo para o emagrecimento.

Api-Slender é um produto natural, que tem na sua composição unicamente extractos vegetais. A combinação e doses destas plantas foram cientificamente estudadas e permitem não só perder peso, como também estimular a digestão e ajudar o organismo a perder líquidos e metabólitos prejudiciais.

Com Api-Slender e o seu segredo de emagrecimento todos podem ganhar tanto na saúde como num aspecto mais elegante. Simultaneamente a pele fica mais jovem e fresca e renasce a alegria de viver.


Como actua o Api-Slender?

Fucus é uma alga acastanhada com capacidade de absorção de gorduras. O iodo contido nesta alga permite regular a função da tiróide, glândula responsável pelo controlo de peso. É também sabido que a alga Fucus tem como característica ser inibidora do apetite.

Bétula é conhecida pelas suas propriedades depurativas que permitem a eliminação de líquidos, mesmo quando de forma localizada (celulite, pele de laranja). É uma planta conhecida pelos seus efeitos diuréticos e laxativos e também pela sua acção benéfica  em edemas e eliminação do colesterol.

Chicória é uma planta perene cujos constituites principais são a colina, inulina, potássio, cálcio e ferro. É uma planta bastante benéfica no caso de diabetes devido ao seu poder hipoglicémico. A chicória é uma das plantas mais eficazes em casos de obstipação causada por insuficiência hepática.

Amieiro e Cascara Sagrada são plantas reconhecidas pela sua acção nos movimentos peristálticos do intestino, aumentando e facilitando a eliminação dos resíduos e prevenindo a obstipação.

Agrião e Salsa com um grande poder mineral, são utilizados nesta formulação para apoiar os efeitos da desintoxicação e redução dos açúcares. Como são ricos em vitaminas A, C, D e enzimas, equilibram o organismo e aumentam a eliminação das toxinas.

Gengibre ajuda na digestão e devido à sua acção anti-espasmódica, previne de cólicas provocadas pelos laxantes.

Como utilizar Api-Slender?

Api-Slender é O SEGREDO no emagrecimento, que permite a eliminação de gorduras e de peso a mais recuperando em simultâneo a energia e saúde do organismo.

Esta performance pode ser alcançada tomando 2 comprimidos deApi-Slender com um copo de água, 3 vezes por dia depois das refeições. Depois da primeira semana, deverá aumentar a dose do jantar para 3 comprimidos. Existem casos em que os resultados são rápidos mas é recomendável seguir o conselho do método Api-Slender pelo menos durante 1 ou 2 meses consecutivos.


Api-Slender está disponível em caixas de 50 ou 100 comprimidos.