FLORAZEN DA NATIRIS  FORTALECE O SISTEMA IMUNITÁRIO; LUTA CONTRA AS BACTÉRIAS NOCIVAS; LIMPA O TUBO DIGESTIVO; FACILITAM A DIGESTÃO; NORMALIZAM O TRÂNSITO EM CASO DE DIARREIA OU OBSTIPAÇÃO.
- PRÉ + PROBIÓTICOS 10.000 MILHÕES POR 2 CÁPSULAS

Sabemos que o equilíbrio intestinal é a base para a manutenção de uma vida saudável.  Diariamente o organismo está exposto a agressões que desequilibram o normal funcionamento intestinal, acontece frequentemente quando estamos de férias e é um problema muito associado às viagens: mudança da rotina diária, alteração dos horários; alimentação desequilibrada; beber águas desconhecidas; experimentar novas iguarias culinárias; excesso de calor; viagens longas de avião e ou carro… Como consequência surgem, as diarreias, obstipação, espasmos intestinais, enfraquecimento do sistema imunitário.
Se vai viajar leve na mala, Florazen.
FLORAZEN é um simbiótico constituído por um complexo probiótico e frutanos.
Os probióticos contribuem para a manutenção do equilíbrio da flora intestinal.  Os frutanos ou fruto-oligossacarídeos são a fonte energética preferida dos probióticos.
Probióticos - são alimentos ou suplementos alimentares que contêm microrganismos vivos importantes na manutenção da flora intestinal, e junto com uma alimentação saudável promovem a saúde.
As bactérias mais utlizadas como suplementos probióticos para alimentos são principalmente dos géneros Lactobacillus e Bifidobacterium
Estas são encontradas naturalmente no trato gastrintestinal humano saudável.
São vários os efeitos benéficos atribuídos aos probióticos, entre os quais se destacam a manutenção do equilíbrio das bactérias no intestino, prevenção e tratamento de diarreias, melhora da digestão da lactose (açúcar do leite). Várias doenças são beneficiadas com esses alimentos funcionais, entre elas o cancro e doenças alérgicas.
Os probióticos podem ser comercializados como preparações farmacêuticas em forma de cápsulas e saches ou naturais, como leite fermentados e iogurtes.

Prebióticos
Prebióticos são carboidratos não-digeríveis, também chamados de fibras dietéticas, que estimulam seletivamente a proliferação ou atividade de populações de bactérias desejáveis no intestino.
Entre as substâncias prebióticas, destacam-se a lactulose, o lactitol, o xilitol, a inulina e alguns oligossacarídeos não digeríveis, como por exemplo, os frutooligossacarídeos. São encontrados principalmente em alimentos como chicória, alcachofra, alho, cebola, soja, leite humano, banana e tomate.
Os prebióticos possuem efeitos benéficos à saúde, como o aumento da absorção de cálcio, aumento das bactérias desejáveis no intestino, diminuição do risco de câncro de cólon, entre vários outros.

Simbióticos
Simbióticos são produtos que combinam probióticos e prebióticos, como por exemplo quando um prebiótico como o frutooligossacarídeo é adicionado a um iogurte probiótico.
O consumo de prebióticos junto com probióticos aumentam a eficiência de cada um deles, assim é bastante interessante o consumo de simbióticos.
Alimentação saudável relaciona-se com o comer bem e de forma equilibrada, portanto, vale a pena consumir prebióticos, probióticos e simbióticos. São alimentos importantes na alimentação saudável, pois promovem a saúde do trato gastrintestinal, o que é importante para o bem estar e saúde! Além disso, é importante ter uma dieta rica em verduras e frutas, não abusar de alimentos ricos em gorduras e açúcar.
Florazen é um simbiótico de última geração. Contém pré + pro bióticos rigorosamente selecionados.