O know-how e experiência de vastos anos de mercado da marca CEREBRUM® levou-nos a concluir que, para além:

-          das necessidades extra de rendimento intelectual;
-          dos esforços físicos diários;
-          das épocas de exames;
-          da falta de memória associada ao avanço da idade

Há consumidores com carências de vitaminas e minerais, em grande parte devido ao estilo de vida actual que conduz a maus hábitos alimentares.
Vitaminas, minerais, oligoelementos, aminoácidos e certas “boas” gorduras, não podem ser fabricados pelo nosso organismo, só os alimentos e suplementos alimentares poderão fornece-los. Muitos destes nutrientes encontram-se em Cerebrum Multivitaminas & Minerais.


CEREBRUM Multivitaminas & Minerais de A a Z é um concentrado de 13 vitaminas e 9 minerais, ideal para fornecer o aporte diário e equilibrado de vitaminas e minerais que o nosso organismo necessita (de acordo com os novos níveis de dose diária recomendada estabelecidos).

Licopeno
Substância carotenóide, não sintetizada pelo organismo que dá a cor vermelha ao tomate, melancia e outros.
Um poderoso antioxidante que quando absorvido pelo nosso organismo ajuda a reparar e impedir danos nas células provocados pelos radicais livres.
Os radicais livres são naturalmente produzidos pelo nosso organismo e/ou produzidos como resultado do hábito de fumar, excesso de exposição solar, stress, poluição…e que, se não controlados podem danificar as células e assim desencadear diversas doenças graves e envelhecimento precoce dos tecidos.