A ciência reconhece cada vez mais, que o nosso ambiente poluído, contribui para provocar doenças, entre as quais o terrível cancro.
Foi o médico alemão Otto Warburg – Prémio Nobel da Medicina – O primeiro a chamar a atenção sobre a respiração celular e os fermentos. A célula respira e é a sua boa combustão que equilibra o processo da oxido-redução.
Sem avançarmos muito sobre o oxigénio, diremos somente que a vida seria impossível sem ele. Saber respirar é também necessário para alimentar o sangue venoso viciado. O oxigénio é indispensável para a sua purificação.
O que o Dr. Warburg descobriu, foi que a célula cancerosa se asfixia, que têm necessidade absoluta de oxigénio.
São as células frescas de fermento, que vão favorecer e estimular o processo da oxido-redução e proteger o organismo contra a oxidação e asfixia. Na Alemanha, o Zell Oxigen, foi objecto de pesquisas clinicas, em inúmeras Universidades, onde as suas qualidades de terapia anti-cancerosas, foram reconhecidas. Por isso o Zell Oxigen, pode ser utilizado noutros domínios, especialmente nos fumadores, que normalmente desenvolvem cancros na garganta e pulmões. Pode também ser utilizado nas pessoas nervosas e deprimidas, devido à sua grande riqueza em Vitamina B Complex e ao fornecimento de oxigénio, que vai melhorar a circulação cerebral.
Zell Oxigen, é um protector biológico, um alimento vivo, fabricado à base de células frescas de fermento, rico em enzimas (substância necessária à vida anti-cancerosa). Zell Oxigen, funciona como um complexo laboratório, age como vitalizante e anabolizante, por conter substâncias anabolizantes úteis e essenciais em proporções naturais.
As leveduras biologicamente activas, são as melhores fontes naturais de produção de vitaminas e enzimas. As células de levedura do Zell Oxigen, são fortemente activas, sob o ponto de vista bioquímico, descarregando no organismo, as suas numerosas enzimas, especialmente no sistema enzimático respiratório, melhorando nele, de forma notável, a necessária utilização do oxigénio.
Zell Oxigen activa a respiração celular, elimina o amoníaco (produto tóxico de excreção) das células do cérebro e dos nervos , facilitando desta forma o tratamento e criando novas condições de cura. Os princípios activos contidos nesta levedura viva, produzem pelo efeito de HERBST, na circulação sanguínea, a regeneração biológica do organismo, melhorando assim, o rendimento de todos os órgãos.

OS IMPULSOS VITAIS – Provêm das enzimas da célula humana, responsável pelo grau de saúde, vitalidade, rendimento e longevidade do individuo.
A degradação dos tecidos e a sua formação, a digestão e a assimilação dos alimento, a respiração, as sínteses proteicas e hormonais, as reacções psíquicas, etc., dependem do estado funcional e da renovação perfeita e constante das células.
Zell Oxigen, entra no processo de renovação constante das células, combatendo a deterioração das suas enzimas essenciais pelas toxinas, provenientes dos alimentos, da água, e do ar ambiente.
Zell Oxigen, fornece às células a sua acção oxigenadora, assim como o oxigénio necessário para proceder à síntese das proteínas, à produção de hormonas e à desintoxicação dos produtos do metabolismo.
As células de levedura bioquimicamente activas, são as melhores produtoras naturais de vitaminas e enzimas.
Os homens que vivem no meio da natureza, tais como os índios dos planaltos da América do Sul, bebem “chicha”, os negros de África bebem “pombé” e os russos do Cáucaso bebem “Kvas”, todas bebidas com um elevado conteúdo e levedura, que se assemelha, na sua especificação fisiológica, às células de levedura do Zell Oxigen, nestas comunidades, é comum atingirem-se idades avançadas em perfeita saúde.
O Zell Oxigen, age sobre o metabolismo através dos princípios activos essenciais e mantém a juventude e a boa forma.

A CÉLULA É O MAIS PEQUENO CONSTITUINTE DO NOSSO ORGANISMO 

Os impulsos vitais provêm de enzimas da célula humana, que são responsáveis pelo grau de saúde, de vitalidade, pelo rendimento e longevidade do organismo. A degradação dos tecidos e a sua formação, a digestão e a eliminação dos alimentos, a respiração e as sínteses proteicas e hormonais, assim como as reacções especificas dependem delas.
As células dos órgãos humanos, renovam-se constantemente. No decurso dos processos de renovação, as enzimas essenciais das células sofrem uma deterioração devido à agressão dos corpos estranhos e das toxinas do ambiente e da alimentação desnaturada. Se as células não são adequadamente oxigenadas, perdem a sua eficácia e não levam a cabo, se não incompletamente, as suas funções vitais, como por exemplo, a síntese das proteínas, a produção de hormonas e a eliminação dos produtos do metabolismo. Este estado de coisas pode traduzir-se em graves problemas nas células.
As pulsações reais de vida, são provocadas pelos fermentos das células humanas, que de certo modo são responsáveis pelo grau de saúde, vitalidade, capacidades funcionais e duração de vida.
Num congresso médico mundial em 1974, em Florência, foi confirmado que 80% das doenças metabólicas sérias são causadas por toxinas do meio ambiente.

O fermento celular Zell Oxigen, altamente activo num sentido bioquímico, fornece uma variedade de fermentos activos e de sistemas, especialmente o sistema de fermento respiratório, pelo que a transformação do oxigénio vital no corpo é melhorada.
Descobriu-se que os fermentos das células vivas, têm um efeito benéfico na saúde na região baixa do intestino grosso e delgado. A flora intestinal fisiológica, é regenerada tendo um efeito normalizante na digestão. A activação da respiração celular elimina as toxinas do cérebro e células nervosas.
Os agentes activos atrás mencionados, introduzem-se no circuito do sangue regenerando fundamentalmente, todo o corpo de uma maneira biológica e melhorando, por sua vez a capacidade funcional de todos os órgãos. Deste ponto de vista Zell Oxigen, é naturalmente uma preparação activa fermentada, produzida cuidadosamente por um processo biológicooxido-redutor. Um tratamento com Zell Oxigen, com 6 a 8 semanas de duração, suplementado com comprimidos de fermento e de cálcio e acompanhado por uma boa terapia, melhora consideravelmente a capacidade funcional. A capacidade humana é também melhorada com o oxigénio, que pode ser fornecido aos músculos durante o seu trabalho, via circulação sanguínea.
Desde que qualquer processo vital represente uma forma de oxidação, o oxigénio é indispensável ao trabalho dos músculos. O trabalho físico, necessita de modificações e de adaptações dentro do organismo, envolvendo quase todos os órgãos interiores, todos os tecidos e fluidos do corpo, para cobrir o pedido do oxigénio.
De acordo com os estudos feitos, até agora, existem as seguintes adaptações:
1- Profunda aceleração da respiração;
2- Aceleração da frequência de batimentos cardíacos, acompanhados pelo aumento de volume dos mesmos e do volume por minuto;
3- Adaptações vaso-motoras consistindo na expansão dos vasos sanguíneos dos órgãos trabalhadores (coração e músculos), enquanto outros sistemas vasculares tendem para estarem contraídos. Estas causas pronunciam recursos no circuito do sangue através dos tecidos descontraídos para órgãos em stress. O ultimo fornecimento é melhorado com oxigénio e substâncias activas.
4- Aumenta a pressão sanguínea, favorece a subida da pressão e consequentemente o circuito sanguíneo através das grandes artérias dos órgãos trabalhadores.
5- Aumenta a temperatura e o metabolismo do corpo. O aumento da temperatura provoca uma aceleração da reacção química e do metabolismo, promovendo a transformação da energia química.
6- Aumenta o fornecimentos de açúcar facilitando pelo aumento da descarga de açúcar do fígado no sangue, distribuição do sangue nos diversos órgãos, a duração do volume de cada batimento do coração e a frequência deste, são controlados por numerosos circuitos de controlo interligados. A adaptabilidade da variação do pedido de sangue é limitada pela quantidade total de sangue, o tamanho e a força do coração.
Por exemplo, durante o trabalho, o coração está capacitado a fornecer permanentemente, suficiente oxigénio a 1/5 de todos os músculos, a duração do trabalho dos órgãos que participam no trabalho é limitado, a menos que, o oxigénio pedido exista em quantidade.

A capacidade funcional humana, é aumentada pelo fornecimento de oxigénio aos músculos, via circulação sanguínea. Para qualquer espécie de trabalho muscular, a existência do oxigénio é necessária.
Várias séries de testes feitos com Zell Oxigen, confirmaram que esta preparação tem um efeito particular nos sistemas. O tempo de reacção foi modificado, testado em pessoas que tiveram de realizar testes de capacidade funcional em bicicleta. Assim foram determinadas alterações no coeficiente de recuperação depois do tratamento Zell Oxigen.

Zell Oxigen, fornece ás células a sua acção oxigenadora, assim como o oxigénio necessário para proceder á síntese das proteínas, á produção de hormonas e à desintoxicação dos produtos do metabolismo. Zell Oxigen normaliza os três factores biológicos: PH, RH2 e RHO.
Zell Oxigen, é especialmente recomendado às pessoas com problemas de cansaço, desgaste, depressões, falta de vigor, respiração deficiente, etc. É também uma maneira fácil de lutar contra o cancro, porque é um preventivo e impeditivo do bloqueio da respiração celular.

Zell Oxigen existe também nas seguintes variedades:

SANUZELLA ZELL OXIGEN que mantém as mesmas propriedades do anterior com a vantagem de ter sido enriquecido com sumo de maçã para camuflar o característico gosto da levedura, pouco apreciado por algumas pessoas e ZELL OXIGEN LOÇÃO PH5, que se destina a uso externo, isto é, para ser aplicado directamente na pele, combatendo assim, toda a espécie de acnes, poros dilatados, varicosidades, pontos negros, tumores, quistos, etc..

Zell Oxigen é fruto da alta tecnologia alemã e conhecido internacionalmente.

Compre Zell Oxigen em www.natiris.pt