Ajude o seu corpo a curar-se a ele próprio saiba como:


curar


Porquê escolher Medicina Biológica? Cada vez mais pessoas escolhem a Medicina Biológica quando estão doentes. A razão para esta mudança tem duas causas: a preocupação sobre os possíveis efeitos secundários dos medicamentos e o alerta crescente para viver uma vida saudável, com todos os seus benefícios.


O que é que o termo “Medicina Biológica” quer mesmo dizer? Medicina Biológica é tratar o corpo como um sistema global, holÍstico, ou seja, tratar a mente, o corpo e o espírito. A Medicina Biológica ajuda o corpo a curar-se a ele próprio através da activação dos seus próprios mecanismos de defesa.


Este conceito de Medicina Biológica integrativa é recolhida e estudada, cuidadosamente, a história clínica do doente, nos seus múltiplos aspectos biológicos, metabólicos, neuroendócrino, nutricional, psicológico.


A Medicina Biológica,

Aposta pela saúde e bem-estar


Medicina Biológica estuda o indivíduo a partir duma perspectiva global, sem se separar da medicina clássica. Mas, a sua base científica estabelece-se no sistema imunitário. Isto é, a Medicina Biológica, trata o corpo humano como um todo, tendo em conta a relação entre todos os órgãos e as diferentes zonas do organismo.


A Medicina Biológica tem duas vertentes: a prevenção e o tratamento das doenças; O que pretende é o “despertar” das forças curativas do organismo, para que tudo volte a funcionar de forma adequada. É necessário re-educar os hábitos dos doentes e eliminar tudo aquilo que possa alterar o equilíbrio interno.


São analisados e consideradas as funcionalidades multisistémicas que evidenciam maior desequilíbrio.


Em resumo, a Medicina Biológica procura manter em perfeito estado as funções vitais do indivíduo graças a técnicas de prevenção e/ou à detecção de doenças deflagradas ou incipientes. É, por isto, a melhor maneira de se manter saudável, duma maneira holística, global e o mais bio-compatível possível. O doente usufrui da intervenção multidisciplinar da nossa equipa, que partilha a informação e se envolve em sinergia na optimização dos resultados terapêuticos.


Terapia antioxidante


Estimulação do sistema imunitário


Anti-Angiogénese


Terapia probiótica


Rejuvenescimento celular


Revitalização cerebral


Revitalização funcional


Dietoterapia


Desintoxicação



Ajude o seu corpo a curar-se a ele próprio