A tosse é sinal que pode existir um problema localizado na garganta ou nos brônquios.

É um mecanismo de protecção das vias aéreas e também do sintoma respiratório mais comum em crianças e adultos.


Pode ser caracterizada como:


• Seca (sem expectoração)


• Produtiva (com expectoração)


Se não existe expectoração, existem fortes probabilidades de resolver o problema da tosse, promovendo a hidratação e suavização das mucosas da garganta.


Mas se pelo contrário, existe expectoração, o problema está localizado nos brônquios e o organismo tem de a expulsar através da tosse.

100% de origem natural. Os xaropes Tussi são preparados laboratorialmente a frio e assim mantêm integralmente as propriedades dos seus constituintes.


Os xaropes para tosse convencionais, podem conter ingredientes que causam sonolência ou outros efeitos acessórios. Tussiadult contêm ingredientes naturais eficazes e seguros, que não estão associados a estes problemas.


Contêm os seguintes ingredientes:


Açúcar mascavado – Rico em cálcio, ferro, potássio e magnésio. A sua cor (castanho-dourado) deve-se ao facto de ainda não ter perdido o melaço da cana, onde vivem quantidades significativas de vitaminas e minerais. Suaviza e hidrata as mucosas da garganta
Mel – É um dos alimentos mais ricos a nível nutricional. Contém substâncias indispensáveis ao organismo. Ao mel sempre foram atribuídas propriedades antisséticas e antibacterianas. Conhecido por ser utilizado com sucesso em casos de asma, bronquites, gripe, rouquidão e tosse. Suaviza e hidrata as mucosas da garganta.
Concentrado de pêra rocha – Aumenta a concentração de constituintes no xarope, quanto maior a quantidade de constituintes, menor a concentração de água, melhorando o seu sabor. Suaviza e hidrata as mucosas da garganta.
Óleo essencial de pinheiro – Muito eficaz em problemas respiratórios é utilizado no Tussikids e Tussiadult, pelas suas propriedades expetorantes e balsâmicas. Solta o catarro e muco das vias respiratórias e facilita a sua libertação.


tussiadults


TUSSIADULT SUPERNAT

Apresentação:
Embalagem 200ml
Conselhos de Utilização: Tomar 1 colher de sopa 2 vezes ao dia. (sabor a limão e menta)



Porque temos tosse?